Você se sente insegura com o seu desempenho na cama? A verdade é que não dá para prever se o sexo será bom ou não, mas existem sim algumas regrinhas básicas para garantir fogos de artifício no fim da noite. Para você virar uma expert na arte de amar, o mundodosacompanhantes te conta quais as 10  dicas para a relação sexual incrível.

1 – SAÚDE EM DIA

Esse é o primeiro mandamento, afinal, uma dor aqui e outra ali tiram a sua atenção na hora “H”. Então, nada de tentar ter uma transa bacana com aquela enxaqueca ou com desequilíbrios. “É preciso ter uma vida biológica adequada e uma relação saudável. Se você estiver com o corpo ruim, não tem como”, pontua a sexóloga SÔNIA EUSTÁQUIA.

2 – EMOCIONAL EQUILIBRADO

Chegou estressada do trabalho, o carro quebrou ou problemas com o banco te tiraram do sério? Melhor assistir a um filminho agarrada ao amado e deixar o sexo para outro momento, e o mesmo vale para ele. “O que mais acarreta problemas na sexualidade são incômodos e ansiedade. PARA SER BACANA, VOCÊ PRECISA ESTAR BEM E COM VONTADE NATURALMENTE. Não existe prazer se a mente estiver ocupada com outras coisas e cheia de problemas”, explica.

3- INVISTA NA BELEZA

Segurança é tudo na hora do ato sexual, já que se você não se sente bonita e desejável dificilmente vai conseguir se entregar de verdade. “Se apronte, se perfume, arrume o cabelo, se você se sente sedutora isso passa para o outro. Se o corpo está incomodando, coloca uma bela lingerie”, indica a especialista.

4- SEDUZA

Quem disse que o homem sempre precisa começar a relação? Para haver sexo é preciso que haja interesse e que a libido desperte, e fazer joguinhos de sedução deixam qualquer um se sentindo desejado e no clima. “Me faça sentir vontade, esse é o ponto principal, você precisa mostrar que quer . Faça uma dança sensual, provoque o parceiro”, completa.

5- PRELIMINARES INCRÍVEIS

É muito comum que as preliminares sejam controladas pelo homem, que geralmente precisa brincar mais com o seu corpo para que depois você consiga chegar ao orgasmo. Mas preliminares são boas para vocês dois, e não existe sexo incrível se você também não brincar. “A MULHER DEVE SE ENVOLVER TAMBÉM, TEM QUE SER UM DAR E RECEBER. Aproveite para colocar em prática as fantasias dele, e dizer para ele as suas”, aconselha.

6-CAPRICHE NA MASTURBAÇÃO

Dentro das preliminares tem um item que às vezes fica de fora, mas que acende qualquer relacionamento, a masturbação: “Ela pode ser muito boa e prazerosa para os dois e facilita muito o orgasmo. Massagear é tudo de bom, porque as extremidades são muito sensíveis e prazerosas”, diz Sônia. Faça nele e convide-o para também brincar com você.

7- SEXO ORAL CAPRICHADO

O sexo oral é o grande queridinho dos homens, e é infalível para levá-lo à loucura. “O sexo oral é muito bom, as pessoas gostam e tanto fazer quanto receber dão muito prazer, é uma das melhores explorações do corpo. Não tenha medo nem de dar e nem de receber, porque um encontro apaixonado não pode ter limites e preocupações”, garante.

8- NÃO TENHA MEDO DE INOVAR

Viu um brinquedinho novo no sex shop ou ficou com vontade de imitar a cena daquele filme quente? Se jogue nessa nova experiência, porque o novo é sempre excitante e vale a pena experimentar: “Use e abuse das brincadeiras sexuais que você acha que o parceiro pode curtir, se ele gosta e você quer provar é a hora de fazer”.

9- CONHEÇA O SEU CORPO

Por melhor que o amado seja na cama, é você quem precisa conhecer aquilo que te dá mais prazer, e de nada vale ele estar gostando e perceber que você não está tão feliz assim com o desempenho. “Conhecer bem seu corpo é essencial para saber como sente mais prazer. Precisa achar aquelas posições que estimulem mais o clitóris. Se você gostar ele vai gostar muito mais”, pontua.

10- SEJA ATIVA

Não existe nada mais desanimador do que uma pessoa que espera apenas receber e não se entrega de verdade, afinal, ninguém quer sentir que está com uma boneca na cama. Mesmo que ele esteja no controle, toque, dê mordidinhas, beije, sugira posições. Mulher que participa é mais sensual e os homens adoram. “Homem não sabe ler mentes, mostre o que quer, como quer. Não seja totalmente passiva, a relação sexual é dos dois e os dois precisam estar presentes”, finaliza.

Acesse e escolha seu acompanhantes www.mundodosacompanhantes.com

Deixe um comentário

Em caso de PÂNICO clique aqui! Aperte Esc para fechar